sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Olá, eu sou o Mario Henrique, um cara movido por sonhos, que hoje vive no presente, aprende com o passado e planeja o futuro.
Hoje, dia 26 de Agosto de 2016 estou iniciando este blog com um simples intuito: Ajudar pessoas.
Durante muito tempo (aproximadamente 5 anos), estive aprisionado em meus pensamentos ansiosos, sofrendo por atencipação, e o pior de tudo, não aceitando minha realidade, e assim causando um enorme mal para mim mesmo, e a tristeza de todas as pessoas que queriam o meu bem.
Tudo começou no final de 2010, eu estava acostumado a ter uma vida "fácil" sem dificuldades, cercado de bons amigos, grana no bolso, empregado, até que um dia isso tudo não fez mais parte de minha rotina, fiquei desempregado, os amigos que via todo dia, já não os via mais, enfim, eu não conhecia o outro lado moeda.
Agora eu teria que encarar a vida como ela deveria ser encarada, mas, eu era apenas um jovem imaturo, não entendia muito sobre a vida, e o pior, não queria aprender com os meus erros, eu só queria saber de acertar.
Passei todo o ano de 2011 esperando por uma oportunidade de realizar meus sonhos, até que no final do ano, a oportunidade do emprego dos meus sonhos bateu à minha porta inesperadamente, fiquei eufórico, apertei o gatilho da minha ansiedade, e feito um felino que corre ferozmente atrás da sua presa, assim foi com os meus pensamentos, sai atropelando tudo, já pensando no carro que eu compraria, o que faria com esse dinheiro todo, a primeira pessoa que eu contaria minha grande vitória, os divertimentos que eu iria proporcionar para meus amigos, enfim, muitas, muitas coisas me vieram a mente, menos uma: Eu passando nos testes. Bom, depois dessa euforia toda, até hoje eu não sei o que fizeram com as vagas que estavam abertas, pois nem um feedback obtive do processo seletivo, sabe a famosa Lei de Murphy? então...
A importância do equilibrio emocional é algo que vou relatar em futuras postagens, algo de extrema necessidade em nossas vidas.
Para não ficar um texto tão grande, nos próximos tópicos vou relatar meus acontecimentos do passado, que espero servir de inspiração para muitas pessoas que passam por dificuldades, inclusive as que possuem transtornos psicológicos como eu tive.
Minha idéia a princípio é, todos os dias, escrever algo que seja valoroso para quem lê, e que as situações e idéias aqui expostas tenham algum valor para o visitante.
Muito obrigado por sua visita, e até os próximos posts.

Um comentário: